sábado, 26 de outubro de 2013

Almost is never enough-1° capitulo

aqui fica o primeiro capitulo da minha fic... vou tentar publicar um capitulo por cada sabado... boa leitura :)
-LittleDreamer*
(P.S. algumas ideias foi a Katty que as deu...)

__________________________________________________________________________________

1º capitulo




 Esta sou eu, chamo-me Sophia e tenho 20 anos…












Esta e a Jess, tem 20 anos e é minha amiga…


Estava a caminho de casa, depois de me terem mandado numa “missão”, bastante simples ate, não fosse o facto de ter de matar uma das bandas mais famosas do mundo.
- Sophia! Sophia!- a Jess estalou os dedos e eu “acordei”- ainda estas a pensar naquela banda? Sabes que não vai haver problemas para o nosso lado, certo?
- Jess… Eu sei! Já fizemos isto um monte de vezes!- revirei os olhos. Aquela rapariga vinha a falar da mesma coisa desde que saímos da agência.
- Mas não vai haver problema nenhum!
Começo a achar que ela está a tentar convencer-se a ela própria e não a tentar acalmar-me. 
- Jess, voltas a dizer isso e eu vou matar-te com as minhas próprias mãos! Afinal quem são os rapazitos?
Ela pega nos papéis que nos tinham dado e começa a ler.
- Os The Wanted são uma banda britânico-irlandesa formada por 5 rapazes que são os que temos de, pronto, tu sabes… O Nathan é o membro mais novo do grupo, tem 20 anos… Sabes que mais? Vou resumir! São 5 tipos: o Nathan, o Siva, o James, o Thomas e o Maximillian.
- Maximillian?! A serio? 
Desatamos as duas a rir, no meio da rua como umas tolinhas, que éramos.

- Acho que os faz deles o chamam “Max”.
- Temos que acabar com isto depressa, ouviste?
Mal chegamos a casa fui tomar o meu banho, enquanto a Jess fazia sabe se la o que.
Assim que tomei o meu banho, vesti-me e fui ate a cozinha
- BABE! ONDE ESTAS?- Ouvi a Jess a gritar
- COZINHA! – Comecei a comer umas bolachas de chocolate, que havia no armário, quando entra uma Jess voadora pela cozinha- que foi?
- Estive a procurar mais informações sobre eles na net…
- E…
- E não me interrompas! Tens de ouvir as músicas deles.
Ela pôs um vídeo no youtube e apareceram os 5 rapazes a cantar.
- Quem e quem?- a Jess ia apontando para cada um, dizendo os seus nomes e fazendo um grande sorriso sempre que apareciam o tal Max- o que descobriste mais?
- Descobri que eles estão alojados num hotel aqui em los Angeles… ou seja da para acabar a “missão” esta noite
Concordei com a cabeça e fomos arranjar-nos
(…)

Eram 3 da manha, quando entramos no quarto de um deles
Aproxima-mo-nos da cama onde se podia ver o Max a dormir. A Jess estava pronta para lhe cortar a garganta quando ele acorda e dá um grito e ela deixa cair a faca ao lado dele, espetando-a no colchão.
- Q-quem são vocês?- pergunta um rapaz alto que não consegui distinguir no escuro
O Max acendeu a luz do candeeiro e o quarto iluminou se parcialmente
- Somos… fãs!- disse a primeira coisa que me veio a cabeça
- Normalmente as fãs não andam com facas!- reconheci o rapaz que falou como sendo o Nathan
- Nós queríamos uma madeixa do cabelo dele!- disse a Jess atrapalhada.
Por instinto, olho para o rapaz que continua sentado na cama e reparo que ele é careca, e começo a bater na Jess, mentalmente 
- Cabelo?- ele riu-se- Só se for doutro sítio!
Ela ficou muito vermelha, e, para variar, eu e que tive de nos safar.
- Nós enganamo-nos no quarto! - Sorri como uma criança.
- Ai foi! Então queriam entrar em que quarto?- perguntou o James 
- no teu! - Disse a Jess muito depressa, deixando todos a olhar para ela - quer dizer... Tens uns caracóis e tal... Voltem a atenção para ela...
Eles voltaram a olhar para mim.
- Querem que me apresente? 
- por favor! - O siva aponta para nos sentar-mos na cama 
Sentamo-nos todos, ou seja, eramos 7 pessoas numa cama de casal.
- Sou a Sophia e esta é a Jess, somos inglesas e estamos a viver em Los Angeles a 3 anos.
- E porque LA?- disse o Tom com a voz rouca.
- Já nem me lembro!- disse a Jess 
- Foi instantâneo...- completei
- Como a mousse?- pergunta o Jay, criando uma risada geral.
- Sim, alguma coisa como isso.- Disse- então e vocês?
Eles olharam uns para os outros, confusos.
- Pensei que fossem fãs!- disse o Tom desconfiado
- pois,  mas as vezes o que sabemos não é verdade.- Remediou a Jess
- sim, isso é verdade...- concordou o Max
De repente o Nathan boceja.
- Oh, baby, já estas a ficar com soninho?- Pergunta o Jay apertando-lhe a bochecha.
- Eu não sei se vocês se lembram, mas amanha temos um evento bem cedo…- Diz tentando-se desculpar.
- Sim é melhor nos irmos deitar.- Concordou o Siva.
- Vá la meninas. Chop! Chop! Fora daqui…- disse o Max deitando-se debaixo dos lençois enroscando-se nas sua almofada.
- Dorme bem, Maximillian- disse o Tom, atirando-lhe um beijo, e fechou a porta.
No corredor o Nathan e o Siva entraram em quartos diferentes. Estávamos a dirigir-nos para o elevador e os quartos do Tom e do Jay eram a caminho.
Ao passarmos pelos quartos deles vimos a porta do Tom aberta e ouvimos gargalhadas vindas de la.

- HEY!- ouvi mos o Jay a gritar do quarto, olhando para nós.- Vão para casa a esta hora da noite?- perguntou aproximando-se da porta.
- Não te preocupes! Nós sabemos defender-nos…- a Jess faz um sorriso sínico
- podem passar a noite aqui! Se quiserem, é claro.- disse o Jay
- Eu e o Jay ficamos no meu quarto e vocês ficam no quarto dele!
- Perfeito! Tomem a chave!- o Jay estende-nos um cartão.
- Espera ai… Quem te disse que aceitamos?- perguntou a Jess.
- Eu! Estou cheiinha de sono… obrigada e boa noite!
Pego na chave do quarto do Jay e arrasto a Jess para o interior do mesmo. Já dentro do quarto, a Jess pergunta:
- Mas que raio… Em que é que tu estas a pensar?
- Vamos arranjar informações!
Começamos a mexer em tudo, à procura de alguma coisa que nos pudesse dar mais informações sobre eles.
- Ponham-me um chapéu e chamem-me Sherlock! Olha o que eu encontrei!- a Jess vem ate mim com um caderno na mão.- Quem diria que o menino Jay escrevia um diário. Sabes o dinheiro que podíamos fazer se o vendêssemos?
Ela fez um riso maléfico.
Pus o diário na mala e fomos embora, deixando a chave pendurada na porta.
(…)

2 comentários: