sábado, 9 de novembro de 2013

Almoust is never enough- 3º capitulo

ola... :) :) :)
aqui esta o terceiro capitulo espero que gostem...
p.s. deixem comentarios
-LittleDreamer*
___________________________________________________________________________________



Leandro




3° Capitulo
Este momento podia parar para sempre. Sabe bem, estar assim nos braços de alguém.
- Sabes que às vezes és tolinho... - Disse agarrando para ele não fugir
- Às vezes, acho que é pouco. - Disse rindo-se
- Mesmo! - Retribui um sorriso
Ele deu-me um beijo. De repente ouviu-se um tossir. Olhamos os dois para a porta.
- Peço desculpa! Eu não queria interromper, mas eu precisava de um copo de água.
- Vou ter com o Leandro e levo o Rex. Xau, princesa! - Deu-me um beijo e saiu pelas fora.
- Tu a beberes água? - Achei estranho, pois já tinha visto notícias na net em que ele tinha aparecido bêbado.
- É um bocadinho estranho eu chegar a casa de alguém e pedir uma cerveja.
Dirigi-me ao frigorífico e tirei de lá uma cerveja. Entreguei-lhe e disse:
- Ele está chateado por nós cá estarmos?
- Quem? O Mark? Não, ele está só ciumento... Mas não zangado, acho eu…
- É normal que ele esteja com ciúmes…- Disse baixando a cabeça.
- Ai é? Não tem razão nenhuma para estar ciumento! Não achas? - Perguntei-lhe olhando-o nos lindos olhos azuis.
- Segundo o que vi à bocado, vocês gostam mesmo um do outro, por isso acho que não tem nada a preocupar-se... - Disse e quando ia para lhe dar razão, ele interrompe-me -... Mas por outro, ele tem razão.
- Como assim? - Pergunto-lhe desconfiada
Ele deu outro gole na cerveja, encostou-se à bancada e disse: - Não leves a mal o que tem vou dizer, mas... Tu és bonita e simpática, por isso é que ele está ciumento. É compreensível!
- Espera aí! - Disse com um sorriso na cara - isso era um elogio?
- não... Quer dizer, sim... Quer dizer... Shit! - Disse mordendo os dedos do punho cerrado.
- Isto foi giro! - Disse rindo-me às gargalhadas.
- Acho melhor irmos para a sala... - Ficou corado.
- Sim, vamos... - Disse dirigindo-me para a porta.
Ao entrarmos na sala o Max olha para o Jay e diz:
- Bird, já estás com uma cerveja na mão?
- Já sabes como é, Maxy! - Encolheu os ombros sentando-se no puf.
- Fui eu que lhe dei, ele queria água!
- ÁGUA! - Disse o Siva arregalando os olhos.
- Eu estava mesmo com sede! - Disse o Jay, tentando explicar-se.
- E com febre também... - Disse o Nathan.
- Ou então com outra coisa... - Disse o Tom, gerando uma risada entre os rapazes.
- Podemos mudar de conversa, por favor.- Corou novamente
- Se vocês quiserem também posso ir buscar cervejas para vocês- disse sentando-me na beira do sofá onde a Jess estava sentada.
- Estas a tentar embebedar-nos?- perguntou o Max.
- Não, nunca!
- Será que me podiam dar o telemóvel eu queria ver se tenho alguma chamada para atender- pediu a Jess.
O Max vai ao bolso do casaco e tira de lá o telemóvel. Apos ver e mexer no telemóvel diz:
- Tenho de ligar a minha mãe. Ela ligou me umas 50 vezes. Deve estar preocupadíssima. Deem-me licença.- E saiu da sala...
- Vocês têm aqui uma casa muito acolhedora.- Disse o Tom.
- É pequenina, mas chegar para nós.
- Só cá vivem vocês as duas?- perguntou o Jay.
- Sim. De vez em quando o Mark e o Leandro dormem cá. Os fins de semana são passados aqui.
- Ele é sempre assim?- perguntou o Nathan.
- Assim como?- perguntei apercebendo-me que estava a falar do Mark.
- A mandar bocas foleiras...- respondeu o Tom.
- Eu peço desculpa, pelas bocas foleiras e por qualquer coisa que ele tenha feito...
- Não tens nada que tem preocupar!- disse o Jay com um sorriso na cara.
- Tenho sim, pois ele é meu namorado... E eu nunca o vi assim...
- Já namoram há quanto tempo?- perguntou o Max.
- Há quase dois anos, mas já eramos amigos antes...
- Não te preocupes, acontece... Ainda por cima se estiveres acompanhada por 5 rapazes tão jeitosos como nós!- disse o Tom dando uma gargalhada a Tom...
De repente entra na sala a Jess e diz:
- Peço desculpa! Tive mesmo de lhe ligar!
Ela senta-se ao lado do Max e começam a conversar animadamente... 
Enquanto o Tom, o Siva e o Nathan estavam a falar de coisas sem sentido, mas com piada, o Jay puxou o puf ate a minha beira e perguntou:
- Posso-te fazer uma pergunta?
- Já a fizeste!- Respondi-lhe gozando com ele.
- Que piadinha!- disse rindo-se, mas de repente toma um ar mais serio- eu perdi uma coisa… e essa coisa é bastante importante para mim… e eu tinha posto essa coisa num lugar… mas essa coisa já la não esta… e é impossível que essa coisa tenha ganho pernas e fugido…
- Jay, ACALMA-TE- disse abanando-o para ver se ele reagia.- Respira.
- Ok- inspirou e expirou- já estou calmo.
- Agora diz-me que coisa é essa?
- É um pequeno caderno, em que eu escrevo la alguns pensamentos.
- Ou seja um diário?- disse com um sorriso na cara.
- Não é um diário, acho eu… e por favor não me gozes!
- Eu não te gozo… mas o que posso fazer por ti?- disse tentando conter o riso.
- Eu queria perguntar-te se quando vocês estiveram no meu quarto se não o viram?
- Eu não vi nada mas vou perguntar a Jess se ela viu…
- Não perguntes agora. Eles não sabem que eu o tenho, por isso iriam gozar…
- Não te preocupes!- ri-me
- Para! Não te rias…- e riu-se também
Estivemos um bocado a conversa até que se ouviu alguém meter a chave à porta. O Jay ao ouvir isto afasta o puf para longe de mim. Ouve-se umas gargalhadas e de repente o Rex chega a minha beira.
- Ola gordo!- disse-lhe recebendo uma lambidela
- oh que giro como se chama?- perguntou
- Rex…
- Rex, anda aqui rapaz!- assim que ouve isto corre para cima do Max aleijando-o nas partes mais sensíveis. O Max gemeu logo.
- Rex!
- Ola, outra vez!- disse o Leandro entrando na sala
- Faz-me um favor, vai prender o cão… ele já fez asneiras das grandes!- pedi ao Leandro
- Que se passou?- perguntou o Mark tentando socializar
- Ele aleijou o Max- disse o Jay rindo-se…
- Bem eu acho que esta a ficar um pouco tarde, por isso vamos embora- disse o Siva levantando-se.
- Esta bem então…- disse levantando-me do sofá e dirigindo-me para a porta.
Abri a porta e despedimo-nos uns dos outros, a medida que iam saindo pela porta. O Jay ficou para ultimo e disse-me baixinho:
- Não te esqueças daquilo que te pedi…
- Não te preocupes. Tens o meu número por isso se precisares de alguma coisa chateia…
- Olha que eu faço-o…- disse dizendo-me adeus e virando costas.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário