quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dark turns to light - 6º Capítulo

Olá, princesas!
Está aqui o novo capítulo da "Dark turns to light", espero que gostem e comentem :)
Kiss
# Katty #
P.S.: Na fic passou-se uma semana desde que se passou aquilo com o Harry...
_________________________________________________________________________________

∞ 6º Capítulo ∞

 Eram 3h da tarde e eu estou no meu quarto a ouvir música e a arrumar uma roupa.
 O meu irmão entra no quarto e põe-se a olhar para mim com uma cara muito estranha.
Eu:- Estás bem, Alex?
Alex:- Eu estou! E tu?
Eu (meio desconfiada, meio confusa):- Estou óptima! Queres dizer-me alguma coisa?
"Não... Nada..."
Alex:- Não… Nada…
Eu:- Ok… Isto foi estranhamente estranho!
 Recebo um sms do Zayn.
*SMS ON*
Zayn: “Olá, princesa! Queres ir jogar basket?”

Eu: “Claro”
Zayn: “Fala com o teu irmão, para não irmos só os dois!”
Eu (viro-me para o Alex):- Queres ir jogar basket?
Alex:- Pode ser!
Zayn: “E diz-lhe que não é “Pode ser”! Ou sim, ou sopas!”
 Mostrei a sms ao Alex.
Alex:- Pronto, como queiras! Eu vou, sim!
Eu: “Ele vai! É para estar no campo a que horas?”
Zayn: “Daqui a 20 minutos”
Eu: “Ok! Xau, príncipe!”
Zayn: “ Xau, princesa”
*SMS OFF*
Eu:- Daqui a meia hora vamos para o campo! Vou perguntar à Luciana se ela também quer vir!
 Deixei o meu irmão e dirigi-me ao quarto da Lucy.
 Bato á porta e abro-a.
Eu:- Posso entrar?
Lucy:- Claro!
 Entrei e sentei-me ao lado dela, que estava deitada na cama, a ler. O Harry estava sentado na cadeira da secretária, a mexer no computador.
Eu:- Queres ir jogar basket comigo e com o Zayn?
Harry (olhando para mim):- Claro!
Eu:- Mas eu perguntei-te alguma coisa, óh otário?!
Harry:- À uns dias não disseste isso!
Eu:- Vai à merda! – a minha irmã risse – E tu, óh trenga? Vens ou não?
Lucy:- Por mim tudo bem! Vens, Harry?
Harry:- Óbvio, não te livras de mim tão facilmente.
 Revirei os olhos. Aquele gajo dava-me cabo da paciência.
(…)
 À hora combinada, fomos para o campo e o Zaza já lá estava à nossa espera.
Zayn:- Ele também veio?!
 Deu para ver o desagrado na sua voz.
Harry:- Não me vês aqui?
Zayn:- Preferi não ver…
 Estes dois dão-se mesmo bem J
Eu:- Vamos ter um problemazinho, é que falta um jogador!
Harry:- Posso ligar ao Ethan!
Alex:- E ter outro como tu aqui? Não, obrigado!
Eu:- Já somos dois!
Harry:- Mas assim continuamos sem jogador…
XXX:- Se quiserem, eu posso jogar!
 Ouço uma voz familiar e viro-me para poder ver a dona da voz.
Eu:- BÁRBARA!
Bárbara:- CAROLINA!
Imaginem que são duas raparigas
 Ela vem até mim a correr e salta-me para o colo.
 Ela cumprimenta a Lucy e o Alex.
Bárbara:- Para quem dizia que não havia ninguém de geito, estás bem acompanhada! Como se chamam os gajitos?
Eu:- É o Zayn e o Harry!
Bárbara:- Àh! Este é que são os tais! Já ouvi falar muito de vocês!
Harry:- Bem ou mal?
Bárbara:- Dele, muito bem! – virou-se para o Zayn – Meu, tu só tens qualidades, ou assim? – depois virou-se para o Harry – Já de ti, Olhos Verdes! A tua única qualidade é seres bonito, de resto és chato, irritante, parvo, abusador…
Harry:- Pronto! Já percebi a ideia!
"Pronto! Já percebi a ideia!"
Eu:- Pensei que só vinhas amanhã!
Bárbara:- SURPRESA! Olha, tenho que te contar umas cenas que aconteceram lá em Los Angeles!
Zayn:- Já percebemos que querem pôr a conversa em dia. Jogamos noutro dia! Tchau, princesa!
Eu:- Fica connosco, Zayn!
Zayn:- Eu não posso, também tenho coisas para fazer!
Eu:- Pronto, tabém!
 Amuei!
 Vão-se todos embora e eu fico a conversar com a Bárbara.
 Estávamos sentadas numas escadas que davam para o campo e para a rua principal, quando aparece um grupo de rapazes que me pareciam familiares.
Bárbara:- Ai, meu Deus! Olha-me para aquele de olhos azuis!
Eu:- Como é que viste os olhos dele daqui?
Bárbara:- Eu vejo muito bem… aquilo que me interessa! Sabes o nome dele?
 Olhei para o rapaz de que a Bárbara tinha falado.
Eu:- Louis!
Bárbara:- Ok! LOUIS! – gritou e ele olhou para nós, enquanto eu procurava um buraco para me esconder – PODES VIR AQUI?
 O Louis foi até à nossa beira e sorriu-nos.
Bárbara:- Olá! Chamo-me Bárbara e tu és muito giro! Dás-me o teu número?
 Credo! Esta rapariga não é nada direta!
Louis (depois de lhe dar o número):- Então, vocês conhecem-se?
Bárbara:- Yap! Sou prima da Carol! Não sabia que havia mais algum além do Zayn!
Eu:- Nós só andamos na mesma turma!
Bárbara:- A SÉRIO? Então vamos andar juntos.
Louis:- Se tu o dizes!
"Se tu o dizes!"
 Ouvimos alguém a chamá-lo. Ele despediu-se e foi ter com os amigos.
Bárbara:- Bem, o gajo é mesmo giro e simpático!
Eu:- Pois, é simpático, até encontrar os amiguinhos, depois torna-se insuportável!
Bárbara:- Então se é assim, vamos ter que castiga-lo!
Eu:- No que estás a pensar?
 Aquela rapariga, quando quer, é um perigo.
 Ela apontou o dedo na direcção do Louis, discretamente. Assim que olho para ele, está deitado no chão, agarrado ao tornozelo. E este é o poder da Bárbara, fazer com que as pessoas sentissem dor.
Eu:- Bárbara! Pára!
Bárbara:- Só paro, porque tu me pediste… e porque ele é giro!
 Estávamos a ir embora e a Bárbara teve a feliz ideia de voltar para trás.
Bárbara:- Xau, Louis!
 Ela chega à beira dele, dá-lhe um beijo nos lábios e vai embora. Tem uma lata, esta rapariga!

 Assim que chegamos a casa fomos lanchar e falar sobre o Louis.

2 comentários:

  1. coitado do Harry! Mas a fic está muito boa... Continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada por teres comentado... eu gosto de pessoas que comentam :P
      # Katty #

      Eliminar