quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dark turns to light - 8º Capítulo

Olá, pessoal!
Tenho aqui o novo capítulo da minha fic, espero que gostem!
Kiss
# Katty #
P.S.: Quem gostariam que ficasse com a Luciana: o Harry, o Liam ou o Zayn?
_________________________________________________________________________________

∞ 8º Capítulo ∞
Bárbara:- Então, priminho! Como correu a “conversa”? – ela fez as aspas com os dedos.
Alex:- Mais ou menos!
 Estávamos a almoçar e, deu-nos na cabeça – a mim e À Bárbara – chatear o Alex.
Eu:- Divertiram-se?
 Ele olhou para mim com cara de “a sério que perguntaste isso?”, mas acabou por responder.
Alex:- Não, não houve diversão!
Eu:- Pensei…
Bárbara:- Como faltaram ás aulas…
 Rimos maliciosamente.
Alex:- Parem!
Zayn:- Coitado do rapaz! Já nem se pode “divertir” em paz!
Alex:- Obrig- EI!
 Começamo-nos os três a rir, feitos tolinhos!
 De repente, a Bárbara pára de rir e manda-me uma lapada no braço, para eu também parar.
Bárbara:- Está ali o Louis! Zaaaaaaaayn?
Zayn:- Diiiiiiiiiiz! – falou, da mesma maneira que ela.
Bárbara:- Estou sexy?
Zayn:- E não é pouco!
Eu:- EI! Assim fico com ciúmes!
Zayn (abraça-me a cintura e sussurra-me ao ouvido):- Tu és a rapariga mais sexy que existe!
Eu:- Eu sei!
Zayn (ainda a sussurrar):- E a mais convencida, também!
Eu:- Não soou nada… Só um bocadinho!
Alex:- Um “bocadinho”? Bota “bocadinho” nisso!
Eu:- Não sejas mau pra mim! (n/a: eu só te quero a ti! Parei J)
Bárbara:- O sangue do Louis deve ser uma delícia! A que sabe, Carol?
Eu (distraída, como sempre):- A que sabe o quê?
Bárbara (dando-me uma lapada no braço):- O sangue do Louis, croma!
Eu:- Ah! Podias ter dito logo! – ela revirou os olhos – Então, ele sabe a Outono!
Bárbara:- E a que sabe o Outono?
Eu:- Sabe a mel e a doce!
Bárbara:- Só me apetece chegar À beira dele e morder-lhe aquele pescoço lindo!
Alex:- Se te apetece tanto…
Bárbara:- Ya, ya! E chego à beira dele e digo “ei, lindo! Posso provar-te?”! ele nem ia achar estranho, nem nada!
 Ela fez uma voz sarcástica, que só me deu vontade de rir.
Alex:- A Lena está com ele como se não se passasse nada!
Eu:- Claro, tono! Ela chateou-se com o namorado, não foi com o irmão!
Zayn:- E, também, o Liam não está com eles!
Alex:- Lá isso é verdade!
 Vemos o Liam a entrar na cantina – fala-se no diabo… - e a sentar-se sozinho, numa mesa, longe do grupo. O Louis lançava-lhe olhares de ódio e a Lena apenas ignorava.
Bárbara:- Cada um tem aquilo que merece!
Eu:- Por exemplo, eu mereci ser bonita e daí, eu sou perfeita.
Zayn:- Claro que és perfeita! Agora a miss perfeição vai levantar o rabo e vai comigo à biblioteca fazer o trabalho de Geologia.
Eu:- Não, Zaza! Eu odeio pedras e rochas e calhaus!
 O Zayn agarrou-me na mão e “arrastou-me” até à biblioteca.
 Não sei porque vimos para aqui, se podemos fazer os trabalhos em casa, além disso, este sítio está sempre deserto.
Eu:- Zayn, se não me deres um bom argumento para eu ter que ficar aqui, eu vou embora e fazemos o trabalho em casa!
Zayn:- Pensei que querias usar o tempo, em tua casa ou na minha, para outras coisas…
 Ele aproximou-se de mim, com um sorriso perverso, e deu-me um beijo longo e profundo.
 Afastamo-nos e ele foi buscar os livros, para começarmos o trabalho.
 (…)
 Já estava à espera do Zayn à 5 minutos e ele sabe que eu odeio esperar – e bibliotecas – então, decidi ir procura-lo.
 Começo a sentir o cheiro a sangue, pela segunda vez, hoje.
 Sigo o cheiro, que me leva até uma secção de desporto – que eu saiba o trabalho é sobre pedras, mas okay!
Eu:- ZAYN! O QUE ESTÁS A FAZER?
 Vejo-o a segurar o Liam, pelos colarinhos, enquanto se alimentava dele.
 Assim que se apercebe da minha presença, o Zayn larga o corpo de Liam, que cai no chão, sem quaisquer sinais de vida. Para ser sincera, nunca tinha visto a descontrolar-se, na verdade, nunca o vi alimentar-se de um humano, apenas de animais.
Zayn:- Carol! – ele abraçou-me e começou a chorar – Desculpa!
 Quando fui transformada, o Zayn prometeu-me que nunca mais mataria um humano… nunca!
Zayn (sussurrou):- Diz alguma coisa!
 Eu tentei, mas estava em estado de choque! Eu nunca matei ninguém, o Alexandre também não, e, muito menos, a Luciana!
Eu:- Porquê?
Zayn:- Desculpa! Eu prometi-te…
 Larguei-me do seu aperto e aproximo-me de Liam, de olhos fechados, à minha frente.
Eu:- Transforma-o, Zayn!
Zayn:- Eu…
Eu (interrompendo-o):- TU, NADA! OU O TRANSFORMAS OU CONTO AO JOSH A MERDA QUE FIZESTE!
Zayn:- Não é assim tão simples!
Eu:- É apenas sangue e um feitiço, que tu vais fazer!
Puxei-o, e ele sentou-se ao meu lado, no chão, ao lado de Liam.
Zayn:- Tudo bem!
 Ele tirou o casaco e puxou a manga da camisola para cima. Com os dentes, fiz um rasgão na pele e um fio de sangue começou a escorrer, desde aí até à boca de Liam. O Zayn ia dizendo palavras incompreensíveis e eu segurava a mão do Liam.
 Quando o sangue deixou de escorrer do braço do Zayn ele sussurrou a única parte do feitiço que eu conhecia: “ Bellum omnium contra omnes!” – É a guerra de todos contra todos…
 O Liam começou a gemer, a contorcer-se e a gritar de dor. Eu sei o quanto dói, mas ele não podia fazer barulho. O Zayn tentou segurá-lo e abafar os sons, mas era quase impossível.
Zayn:- Arranja-me algum sangue sintético!
Eu (dando-lhe a garrafa):- Vai deixar de lhe doer?
Zayn:- Não, vai acalmar-lhe o corpo…
  O Zayn deu-lhe de beber e depois esperamos um pouco, enquanto as convulsões passavam.
 O Liam abriu os olhos lentamente, e voltou a fechá-los, quando uma súbita dor apareceu no seu peito.
Liam:- O que se passa comigo? O que me fizeste?
 A sua voz não passava de um sussurro, quase inaudível.
Eu:- Nós vamos explicar-te tudo, mas não podes contar a ninguém.
Liam:- Okay?! Vocês estão a começar a assustar-me!
Zayn:- Primeiro, ainda te dói o corpo? – ele abanou negativamente a cabeça – Good! Agora, nós somos vampiros e tu és um de nós!
 Bati-lhe no braço, por ele ser tão direto.
Liam (olhando para mim):- O que é que ele andou a beber?
Eu:- Liam, isto é sério! És um vampiro, como nós!
Liam (perturbado):- Os vampiros não existem! Vocês são loucos! Isto é algum tipo de brincadeira satânica?
Zayn:- Eu gostava que fosse uma brincadeira!
 Coloco as minhas mãos sobre a face dele, numa tentativa de o acalmar.
Eu:- Liam, os vampiros são reais! Nós somos reais!
Liam (já mais calmo):- Como?
Zayn:- Desculpa, a culpa foi minha! Descontrolei-me!
Eu:- O Zayn teve que te transformar, para não morreres!
 Ficamos algum tempo calados, para ele assimilar a informação toda.
 Já estava a ficar nervosa, quando ele decide falar.
Liam:- Quantos há, na escola?
Eu:- 7! Eu, o Zayn, a Luciana, o Alexandre, a Bárbara, o Harry e o Ethan!
Liam:- Vocês não são mesmo assassinos, pois não? Ficaram tão assustados quando pensaram que eu ia morrer!
Zayn:- Não, não somos assassinos!
Liam:- Fixe! Agora há 8 vamps nesta escola! Quero que me contem tudo! Vivemos mesmo para sempre?
Zayn:- Já não estás assustado?
Liam:- O que é que eu tenho a perder, com isto?
 Ele sorriu para nós – tinha um sorriso bastante bonito – e levantou-se
Eu:- E se fossemos lanchar?
Liam:- Mas não bebemos apenas sangue?
Zayn:- Vê-se logo que


não conheces a Carolina!

 Começamo-nos a rir e fomos até ao bar da escola.



1 comentário:

  1. eu acho que a Luciana devia ficar com o harry , porque ela assenta muito melhor com ele do que a Carolina
    leonor

    ResponderEliminar