segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Moments - 3º Capítulo

Olá! Tenho aqui o novo capítulo da fic Moments, espero que gostem...
# Katty #
P.S.: Comentem :)
_________________________________________________________________________________
No capítulo anterior:
-Não estou a chorar. – sequei as lágrimas com as mãos.
-Pois, claro que não! – falou irónica – O que se passa? Podes contar-me!
 Ouvi a voz da Kelly a sussurrar-me um “confia nela”. Suspirei e contei-lhe…

3º Capítulo

-Faz hoje exactamente 5 meses que a minha namorada morreu. Ela chamava-se Kelly e era linda. Vinha para aqui muitas vezes com ela. Mas depois daquele dia, desisti da escola e de tudo. As pessoas, que julgava serem minhas amigas, foram-se embora, foi muito difícil! Felizmente, tenho um melhor amigo fantástico, que me ajudou e me obrigou a comer. – já estávamos os dois a sorrir – É bom ter com quem falar…
-Falavas sozinho?
-Eu sei que pode parecer estranho, mas eu às vezes falo com a minha namorada…
 Pensei que se fosse embora, mas ficou apenas a sorrir, à minha frente, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Não achas estranho? – perguntei a medo, olhando-a nos olhos.
-Estranho? Não, é fofo! Vê-se que ainda amas a tua namorada, Louis…
-Sim… Espera! Como sabes o meu nome? Não me lembro de tu ter dito…
-Esse coração atrás de ti… calculei que fosses tu!
 Olhei para trás e vi o coração que tinha gravado o meu nome e o da Kelly.
-Tens razão! Eu amo-a…
imaginem que tem o nome do Louis e da Kelly
 Sorri ao pensar na minha princesa.
-Boo, estás aqui! Andei à tua procura!
 O Harry apareceu á minha frente, assustando a Eleanor.
-Já disse para não me chamares “Boo”, Harry!
 Levantei-me e saí de lá rapidamente, com o Harry a seguir-me e a pedir desculpa.
 A única razão pela qual me chateei com o Harry foi a maldita alcunha que a Kelly me tinha dado… a verdade é que eu adorava quando essa palavra saia dos seus lábios, mas desde a sua morte que nunca mais foi o mesmo ouvi-lo…
 Saí da escola e fui para a praia (n\a: sim, eu sei que não há praias em Doncaster, mas fica mais fofo).
-Não sei como é que ele ainda te atura…
 Ouvi a voz da Kelly e isso acalmou-me um pouco.
-Eu próprio já me tinha deixado, se pudesse.
 Olhei para os seus olhos castanhos, na esperança que me deixasse ir ter com ela.
-Então e a Eleanor? Fala-me sobre ela…
 A sua voz mostrava curiosidade e felicidade ao mesmo tempo. Não sabia o que lhe responder.
-Apenas a conheci hoje… e tu sabes como ela é… 
Corei um pouco quando falei na bela rapariga que conhecera.
-Gostas dela?
 Ela estava feliz. Será que queria que me voltasse a apaixonar?
-Eu gostei de a conhecer, é uma rapariga simpática… mas eu amo-te Kell…
 Sorri-lhe, mas ela já tinha desaparecido. Ainda consegui ouvir a sua voz a sussurrar um “amo-te” de resposta…
 E as lágrimas voltaram aos meus olhos.
-Estás aqui! Fogo, tu corres que te matas…
 Vi a Eleanor a vir na minha direcção e limpei os olhos com a manga da camisola.
-Não devias estar nas aulas?
-Não devias estar em casa a pedir desculpas ao teu melhor amigo?
-Gostava que não me respondesses às perguntas com perguntas… - era um hábito que a Kelly também tinha.
 Ela sentou-se ao meu lado e sorriu.
-Hoje não tenho aulas da parte da tarde, obrgada por te preocupares comigo! Sinto-me muito lisonjeada!
 E conseguiu arrancar-me um sorriso.
-És estranha…
  Disse-lhe, podia ser que levasse a mal e se fosse embora.
-Eu sei e ainda bem que reparas nas coisas que temos em comum!
 Ambos rimos.
-Fala-me sobre ti! – pedi, numa tentativa desesperada de esquecer a Kelly
-Bom! Não há muita coisa a dizer, sou uma rapariga como todas as outras, mais ou menos, que teve de ir morar para outra cidade e, 5 meses depois, conheceu um rapaz louco… Posso fazer-te uma pergunta?
-Acho que já fizeste, mas pronto, estás à vontade.
 Olhei-a nos olhos e ela desviou o olhar para os dedos, que brincavam na areia…

Sem comentários:

Enviar um comentário