quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dark Turns to Light - Introdução e 1º Capítulo

 Está aqui a fic com vampiros, vou tentar publicar todas as quartas. 
 Antes de começarem a ler, aviso que nenhuma personagem é famosa na fic, e que esta vai conter linguagem "forte".
 Dados os avisos, espero que gostem.
#Katty
__________________________________________________________________________________


Dark turns to light
∞ Introdução ∞
Sou eu
 Olá! O meu nome é Carolina, tenho 18 anos e sou super popular, tenho montes de amigos e um namorado giríssimo… Nada disso! É verdade que me chamo Carolina, mas não sou o tipo de pessoas que tem muitos amigos, aliás, ando sempre sozinha, ou com o meu irmão e o meu melhor amigo.
 Vivemos numa pequena aldeia, no meio de nenhures, onde quase nada é o que parece. Eu sou um bom exemplo disso. Na minha “família” ninguém é normal, somos todos vampiros e, para além dos poderes “normais” – digamos assim – cada um tem o seu próprio poder. Eu consigo hipnotizar as pessoas, pô-las a dormir, ler-lhes o pensamento, confundi-las, tudo o que tenha haver com a mente eu consigo.
 O meu irmão Alexandre tem 18 anos e fomos transformados na mesma altura – em 1835 – somos muito chegados. Ele consegue transformar certos objetos noutros, completamente diferentes, num abrir e fechar de olhos.
Alex

 A minha irmã Luciana foi transformada à cerca de 100 anos, mas para as pessoas em geral, tem 16 anos. O poder dela é mudar o tempo, ela adora brincar com as nuvens. Tem muitos pretendentes, tanto vampiros como humanos, mas tem um fraquinho pelo meu melhor amigo.

Lucy

 Na nossa casa também mora o Josh, o nosso “pai”, pois foi ele quem nos transformou – o poder dele é levar as pessoas á loucura – e a avó Mary, que transformou o “pai” – para avó só tem 22 anos, assim como o Josh, isto de ser-se vampiro tem partes boas – o poder dela é ver o passado, o resto da família vive numa cidade longe de nós, á qual gosto de chamar LA.
 AHHH! Já me ia esquecendo! Também há a Pussy e o Zayn.

 O Zayn é o meu best, estamos sempre juntos – é como eu digo: já pertence à mobília – conhecemo-nos desde que me lembro, ele é lindo de morrer – o que é irónico, visto que ele é um vampiro – o Zayn é uma espécie de cura-tudo. Vive sozinho, o que choca as pessoas de aldeia “Com 18 anos ainda não tem idade de viver sozinho”, mal eles sabem que ele tem 160 anos.

 A Pussy foi a gata que o Zayn me deu, no meu aniversário e, para não variar, a minha gatita tinha que ser diferente das outras. Além de muito bonita, é ainda uma vampire-cat, ou seja não envelhece, bebe sangue – não humano, de pequenos animais que apanha – é super rápida e pode transformar-se numa pantera, além de que sabe falar.
___________________________________________________________

∞ 1º Capítulo ∞

 Alex:- Carol! Acorda, vais chegar atrasada!
Ouvi o meu mano a chamar-me, mas não me apetecia levantar da cama, ainda por cima ara ir para a escola, que nojo! – em pleno século XXI e ainda temos de ir à escola.
Zayn (entra de rompante no quarto):- Já estás pronta… AINDA NEM TE LEVANTASTE!
Eu:- Calma, Zaza! Ainda faltam 15 minutos para as aulas começarem.
Sei que o estou a enervar, mas tenho tanto sono.
Zayn:- Se não te despachas vais a pé!
Eu:- Estou lá em 5 segundos!
Zayn:- Não podes usar os teus poderes na rua.
Eu:- Shit!

Eu levantei-me e fui-me vestir à velocidade da luz. Acho que o Zayn foi para a sala, visto que desapareceu.
Quando desci, vi o meu príncipe à porta.
Zayn:- 5 minutos, estás a melhorar!
Eu:- Batam o meu recorde, Bitches!
XXX:- Carolina! Já te avisei, que não quero esse tipo de linguagem nesta casa!
Eu:- Desculpa, vó!
Dou-lhe um beijo de despedida e saiu de casa.
Zayn:- Xau, Mary!
Mary:- Xau, querido! Toma conta da Carolina!
Zayn:- Sempre!
Eu (a gritar do carro):- Zayn, mexe-te!

Ele entrou no carro e ligou o rádio.

…………..
Quando o Zayn parou o carro, eu saí de lá o mais depressa possível.
Eu:- Zaza, despacha-te! Vamos chegar tarde!
Zayn:- Se não me tivesses feito parar para comprar um donuts, já cá estávamos!
Eu:- Pronto, já sei que a culpa é minha, mas despacha-te!
Chegamos à sala e o Zayn bateu à porta. A stora mandou abri-la.~
Eu:- Podemos entrar, stora?
Prof.:- Tecnicamente, vocês já entraram e estão atrasados! Desta vez deixo passar, mas para a próxima…
Zayn:- Não volta a acontecer!
Adoro esta stora, é muito fixe para mim. Ouço o meu irmão a rir-se no fundo da sala.
“Cala-te, Alexandre!”
“Já parei.” – telepatia, outro poder muito fixe.
Prof.:- Cumprimentem o novo aluno!
Eu/Zayn:- Oi!
XXX:- Olá!
Fomo-nos sentar na mesa do fundo, ao lado da do meu irmão.
Prof.:- Como eu estava a dizer, antes de ser interrompida – ela olha para mim e para o Zayn – este é o novo aluno! – ela virou-se para o rapaz – Podes apresentar-te à turma!
Por acaso ele era bem bonito, será que o sangue dele é bom… ele começou a apresentar-se, deixa ver se decoro o nome, pelo menos.
XXX:- Olá! O meu nome é Niall Horan, tenho 18 anos, vim da Irlanda e espero que gostem de mim!
Uh! Niall! Então é esse o nome do novo aluno?! Gosto!
Prof.:- Podes sentar-t ali ao fundo. – ela aponta para o lugar ao lado do meu irmão – Senta-te ao lado do Alexandre!
O Alex olhou para nós, em pânico. Ele não gosta de ter companhia, descontrola-se co facilidade e tem medo que isso aconteça. O Zayn ri-se baixinho.
Niall:- Olá!
Óh! Que sorriso fofo! O Zayn deu-me uma cotovelada.
Zayn (baixinho):- Daqui a nada estás a babar-te!
Eu (baixinho):-Pára de ser mau!
Ele sorri. O sorriso do meu príncipe é muito sexy, mas é mais misterioso que o do Niall.
Durante a aula, o Niall tentou meter conversa com o Alexandre, mas foi em vão.
Quando tocou, o Louis chamou o Niall para o grupo dele. Ele é da minha turma, um dos mais populares. Do grupo, também faz parte a Lena – que irmã dele – o Liam, a Rose, mais 5 raparigas e o resto da equipa da basquetebol. Ou seja, um bando de convencidos.
Eu:- Podias ser mais simpático!
Disse aproximando-me do Alex.
Zayn:- Não vês que a tua maninha quer um encontro com ele.
Eu:- Cala-te, Zayn! Vens comer, Alex?
Alex:- Não! Eu tenho que fazer os tpc’s, por isso chega aí os teus, Zayn!
O Zayn deu-lhe os apontamentos e fomos até ao bar. Somos vampiros, mas também temos fome! Então eu…

2 comentários: