quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Moments - 4º Capítulo

Hei, princesas! Está aqui o capítulo de Segunda-feira, espero que gostem...
Eu não vou conseguir publicar hoje o novo capítulo da Dark Turns to Light, mas vou pô-lo o mais cedo possível.
# Katty #
____________________________________________________________

4º Capítulo

 E as lágrimas voltaram aos meus olhos.
 -Estás aqui!
 Vi a Eleanor a vir na minha direcção e limpei os olhos com a manga da minha camisola.
-Não devias estar nas aulas?
-Não devias estar em casa a pedir desculpas ao teu melhor amigo?
-Gostava que não respondesses ás minhas perguntas com perguntas.
 Ela sentou-se ao meu lado e sorriu.
-Hoje não tive aulas da parte da tarde, obrigada por te preocupares.
 E conseguiu arrancar-me um sorriso.
-És estranha!
 Disse-lhe, saiu-me sem querer, mas até era uma boa oportunidade para ela ir embora.
-Eu sei e ainda bem que reparas nas coisas que temos em comum.
 Ambos sorrimos.
-Fala-me de ti! – pedi, numa tentativa desesperada de esquecer a Kelly.
-Bom! Não há muito a dizer, sou uma rapariga “estranha” como tu dizes, porque ser normal é chato, tive que vir morar para aqui e, 5 meses depois, conheci um rapaz louco. Posso fazer-te uma pergunta?
-Acho que já fizeste, mas pronto, estás á vontade.
 Olhei-a nos olhos e ela desviou o olhar para os dedos que brincavam com a areia.
-Porque foste embora quando o Harry te chamou “Boo”?
 “Boo” essa maldita alcunha que não me sai da cabeça.
-Era a alcunha que a Kelly me tinha dado, “BooBear”!
-Desculpa! – ela abraça-me os ombros – Não te queria fazer chorar!
 Uma parte de mim sentia vergonha por estar a chorar, pela segunda vez, em frente à Eleanor. Outra parte sentia raiva de mim próprio por estar a preocupa-la. No meio disto, ainda conseguia ter uma parte que me tedia que chorasse tudo agora. Chorar até me secarem as lágrimas.
 Aproximei a Eleanor do meu corpo e chorei no seu ombro. Quando abro os olhos, vejo a figura da Kelly, triste e completamente vítrea, não como das outras vezes em que a vi completamente, desta vez dava para ver através dela.
-Está tudo bem, Louis! I’m here! – ouvi a Eleanor a sussurrar ao meu ouvido.
-Louis! – olhei em frente e, no sítio onde tinha estado a Kelly, estava agora o rapaz que me tem ajudado – Desculpa! Eu…
-Não, Harry! Desculpa-me tu! – pus-me de pé e olhei nos seus olhos surpreendidos – Tens razão em tudo o que dizes… eu devia ir a um psicólogo… devia esquecer tudo…
-Apenas quero que voltes a ser o meu melhor amigo! – ele abraçou-me com muita força.


-Óh! Que lindos! – vimos um flash e rapidamente viramo-nos para ver a Eleanor com uma Canon na mão – Uma fotografia dos meus novos amigos!
 Ela sorriu muito e voltou a guardar a máquina na mochila.
-Amigos? – o Harry arqueou a sobrancelha, o que me fez rir.
-Sim! Quer dizer, tenho andado muito sozinha desde que aqui cheguei, pensei que podíamos ser amigos… - ela fez um sorriso nervoso.
-Os três mosqueteiros! – disse de repente, deixando-os a rir.
(…)
 Ficamos tanto tempo na praia, que a Eleanor acabou por adormecer e eu tive que a trazer ao colo para casa porque, segundo o Harry, eu “sou mais velho, logo tenho mais força”, parvo!
 Deito-a na minha cama e desço para a sala, onde está o Harry.
-Sabes, é estranho dizeres que ela vai ficar no teu quarto, quando não deixas quase ninguém entrar lá! – disse o Harry, sem tirar os olhos da Tv.
 Sentei-me ao seu lado e não disse nada.
 Cerca de 2 horas depois, estávamos a jogar playstation quando ouvimos um barulho das escadas e um “fosga-se” baixinho.
-Onde vais, Bela Adormecida? – perguntou o Harry pondo o jogo em pausa.
 Viramo-nos e a Eleanor caminhou até nós devagarinho.
-Pensei que tinha sido raptada ou assim!
 A Eleanor sentou-se no nosso meio.
-Nós raptamos-te! – disse o Harry com um sorriso maléfico – Estavas a pensar em fugir-nos, era?
 Ele começou um ataque de cócegas e ela escondeu-se atrás de mim.
-Eu estava a pensar em fugir, mas bati com o pé na esquina da parede e o meu plano foi por água a baixo – ela voltou a sorrir.
-Vou buscar alguma coisa para comer. Alguém quer? – perguntei, levantando-me.
-Traz-me um twix! – disse o Harry.
 Olhei para a Eleanor e ela fez sinal que não queria nada.
 Enquanto fui à cozinha buscar o twix do Harry e uma taça de M&M’s para mim, deixei-os a conversar.
-Então, Louis! – a Kelly apareceu por trás de mim, pregando-me um valente susto.
-Kell, assustaste-me!

-Foi a primeira vez que isso aconteceu, e sabes porquê? - …

Sem comentários:

Enviar um comentário