sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dark turns to light - 7º Capítulo

 Olá, princesas e príncipes (pois todos o que visitam o blog são realeza)!
 tenho aqui o capítulo que prometi na sexta :)
 No próximo capítulo vai acontecer uma coisa ao Liam, mas, como eu sou má, não digo! Muahahahah!
# Kiss #
# Katty #
 Só uma pergunta: Mais alguém gosta dos "the hunger games"? eu e a littledreamer* adoramos *.*
_________________________________________________________________________________

∞ 7º Capítulo ∞

 Acordei às 7h da manhã, com alguém a saltar em cima da minha cama.
Bárbara:- CAROLINA! TOCA A ACORDAR! O SOL JÁ NASCEU!
Eu (com voz de sono):- Deixa-me dormir! As aulas só começam às 9h.
Bárbara:- Levanta-te, que eu quero ir ver o meu Lou!
Eu:- Se queres ver o “teu” Lou, arranja uma foto e podes estar sempre a olhar para ele.
Bárbara:- Não gozes! Agora, LEVANTA-TE, BORREGA PREGUIÇOSA!
Eu:- Pronto, pronto!
 Rapariga chata!
 Levanto-me, a muito custo e vou tomar banho.
 Depois de vestir uma roupa confortável e calçar as minhas vans, voltei para o quarto, onde se encontrava o Zayn, à minha espera.
Eu:- Olá, mor!
 Dou-lhe um xoxo.
Zayn:- Olá, princesa! Acordaste cedo! Fui despromovido e já não sou o teu despertador? - ele ameaça fazer-me cócegas.
Eu:- Prefiro acordar contigo do que com a croma da minha priminha! Por falar nela, que é dela?
Zayn:- Está lá em baixo, a tomar o pequeno-almoço.
  Fomos ter com ela e com o resto da “família”, para tomarmos o pequeno-almoço.
 No final – como ainda tínhamos meia-hora – decidimos ir a pé para a escola, todos juntos (eu, o Zayn, a Bárbara, o Alex e a Lucy).
 Assim que chegamos à escola, vi o Harry, com um sorriso parvo na cara e com o estúpido do amigo Ethan, a vir na nossa direcção.
Harry:- Olá, Lu!
Lucy.- Oi!
Harry:- Estás triste, hoje! Fiz alguma coisa que não devia?
Esquçam que ele está a ser penteado :P
Lucy:- Não, não foste tu…
Harry:- Foi o Ethan? Pede-lhe desculpa, meu!
Ethan:- Mas eu n-
Harry:- JÁ!
Ethan:- Desculpa, por algo que não sei o que é!
 Vejo a Luciana a sorrir e a ir embora com os dois otários.
Eu:- Não sei como é que ela se dá com eles!
Bárbara:- São giros, tem desculpa!
Alex:- Babs, devias saber que não somos as pessoas mais adoradas na escola!
Bárbara:- Porquê?
 O Alex contou-lhe a história que corria por aí – e que não passava de uma mentira.
Alex:- Por isso, se não queres ser posta de lado, logo no 1º dia, não devias andar connosco…
Bárbara:- Quero que os outros se fodam! Vocês é que são a minha família. Qual é a 1ª aula que vamos ter?
Zayn:- Biologia!
Eu (faço uma careta):- Vamos dissecar um sapo…
 Fomos para a aula e o stor colocou-nos a pares e – ao invés de me juntar com o Zaza ou o Alex – juntou-me com o LOUIS! Pesadelo pior? Não há!
 Até estava tudo a correr bem! O Lou a trabalhar, eu a falar com a Bárbara e a aula a passar!
Louis:- Carolina! Ajuda-me aqui!
Eu:- O que se passou? – Olhei para ele e vi a sua mão cheia de sangue e acho que não era do sapo.
 Saiu a correr da sala e vou até à cas de banho mais próxima.
 Lavo a cara e reparo que os meus olhos estavam de um tom vermelho-vivo.
 Ouço a maçaneta da porta a rodar.
XXX:- Carolina?
Eu.- Louis, vai embora!
Louis:- Não vou sem antes me dizeres o porquê de desapareceres sempre que vês sangue?
 Aquele odor delicioso espalhava-se pelo ar, olhei-o nos olhos.
Louis (assustado):- Porque tens os olhos vermelhos?
Eu (sussurrando):- vais-te arrepender de não fazeres o que te mando!
 Num abrir e fechar de olhos tranco a porta do W.C. Noutro pescar de olhos, estou atrás dele.
 Sei que não é o mais acertado, mas, neste momento, não consigo controlar!
 Cravei os dentes no seu pescoço e ouvi um gemido de dor.
 Pouco depois, larguei-o e ele cai no chão, desmaiado.
 Lavei a cara e sentei-me no chão, ao lado do seu corpo, à espera que ele acordasse.
 O Louis abriu os olhos e fez um olhar assustado.
Louis:- O que foi aquilo?
 Olhei bem fundo, nos seus olhos.
Eu:- Tu não viste nada! Vieste atrás de mim, eu tratei a tua ferida e foi só!
Louis (hipnotizado):- Foi só!
 Consegui! Pensei que fosse mais difícil, mas afinal, hipnotiza-lo é fácil.
 Voltamos juntos para a sala e fui bombardeada por perguntas mentais. Olhei para os meus “queridos amigos” e fiz sinal que estava tudo bem.
 A aula acabou, juntamo-nos todos e fomos para as escadas solitárias, perto do campo de futebol.
Zayn (abraçando-me):- Estás bem, princesa?
Eu:- Sim, mor! Não te preocupes!
Bárbara:- O que se passou?
Eu:- Vais ficar chateada!
Bárbara (levantando-se):- MAU! Tu vê lá! Conta-me já o que fizeste ou eu faço uma cena!
Eu:- Pronto, pronto! Acalma-te! Eu mordi o Louis!
Bárbara e Alex:- MORDESTE O LOUIS?!
Eu:- Sim! Não dêem tanto estrilho!
Alex:- Desculpa! Porque o fizeste?
Eu:- Porque ele se cortou! A culpa foi dele, que veio atrás de mim!
Zayn:- Podia ter sido pior! Apagaste-lhe a memória?
Eu:- Sim, Zaza!
Zayn:- Zaza? Não me chames isso!
Eu:- Ok, Zaza!
 Ele fez aquele olhar de “estás a brincar com o fogo”.

Bárbara:- Mas tu gostas do Louis?
Eu:- Já te disse que não! – reparo que o Alex está distraído e meto-me com ele – Não é, maninho?
Alex:- É! Estás a falar de quê?
 Começamo-nos todos a rir.
Zayn:- Estavas a olhar para o quê?
Eu:- Aposto que era para a Lena!
Alex:- E não!
Eu:- E sim!
 De repente, uma pequena pedra, perto de mim, transformou-se numa aranha enorme.
 Dou um grito e salto para o colo do Zayn.
Eu:- Pára, Alex! Sabes que odeio aranhas!
 Com o meu grito, a Lena assustou-se e olhou para nós com desdém.
Zayn:- Não vais ter nada com ela, puto!
Bárbara:- Acabei de chegar e já sei que ela nos odeia!
Eu:- É, não é?
 Voltamo-nos a rir, menos o Alex. O seu olhar entristeceu assim que viu um rapaz a aproximar-se da sua amada.
Bárbara:- Quem é ele?
Zayn:- É o Liam! Ninguém que seja digno de importância!
Alex:- Shiu!
Bárbara:- Não me faças “shiu” a mim!
Alex:- Shiu! Eles estão a discutir!
 Pusemo-nos a ouvir com mais atenção – somos uns cuscos – e conseguimos perceber o motivo da discussão.
Lena:- Fogo, Liam! Também, nunca estás comigo!
Liam:- Para quê? Estás sempre a pensar noutro!
 Ela baixou a cabeça, o que significa que é verdade. Mas quem será o gajo?
Liam:- Quem é ele?
 Este tipo lê os meus pensamentos, só pode!
Lena:- Ninguém!
Liam:- Alguém é!
 A Lena olha para nós.
 Ops! Fomos descobertos!
 Começamos a conversar – para disfarçar – mas o otário do meu irmão continuou vidrado na rapariga, que olhava os seus olhos castanhos.
 O Liam olha para o sítio, ao qual o olhar da Lena se dirigia.
Liam (levanta-se bruscamente):- É NELE? É NELE QUE TENS ANDADO A PENSAR? – Ela desviou o olhar – JÁ VI QUE É VERDADE! Por mim, podes ficar com o assassino!
 Ele pegou na mochila e foi-se embora, deixando a Lena à beira das lágrimas – mas ela é demasiado orgulhosa para chorar.
 Dei uma cotovelada ao Alex – era a oportunidade perfeita! Não a podia desperdiçar! Ou podia?
 Ele percebeu a minha indirecta e foi sentar-se à beira dela.
Alex:- Desculpa, mas não pude deixar de ouvir a conversa!
Lena:- Não tem mal!
Alex:- Está tudo bem?
 Claro que NÃO! És um otário de shit, Alexandre Devine! Com quem aprendeste? Se o namorado acabou com ela é ÓBVIO que NÃO está bem!
 Ao ouvir a pergunta ela encostou-se ao seu peito, a chorar.
Zayn:- Vamos embora!
Bárbara:- Não! Quero ver o que acontece!
Zayn:- Não acontece nada, porque o teu priminho é demasiado tímido!
Eu:- Mas podia acontecer alguma coisa, se é que me entendem!
Zayn:- Andor! À minha frente!
 Lá fomos – contrariadas – embora! A melhor parte, fomos lanchar! Tenho uma fomeca!

Sem comentários:

Enviar um comentário