sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Heartbreak story - 7º Capítulo

Olá! Outra vez! :p
Hoje a littledreamer* não pôde ir ao pc por isso pediu-me para publicar o capítulo por ela...
Espero que gostem e comentem :)

# Katty #
_________________________________________________________________________________

Capitulo 7 

Começamos a subir uma montanha que havia atrás do parque. Não subimos muito pois ficamos logo num sítio debaixo de uma arvore. Sentamo-nos numa toalha que ele tinha trazido. 
 Após um momento em silêncio em que apreciamos a linda vista a nossa frente ele acabou por falar:
- desculpa ter te chamado aqui tão tarde, mas eu tenho de desabafar com alguém.- disse com um ar desanimado. 
- claro, podes falar a vontade.- disse lhe
- bem o que eu te queria contar e que, lembraste de eu te ter dito que da ultima vez que eu liguei para a Diana ouvi uma voz que me parecia familiar?
- sim. Que tem? 
- agora já sei o que se passou. Afinal de contas  Diana andava me a enganar. Quando me ligaram, eu fui atender e ninguém me respondia por isso liguei para trás. Após tocar algumas vezes atendeu me um homem, eu perguntei pela Diana e ele respondeu que estava no banho. Foi aí que eu me apercebi aquela voz que me parecia familiar era do melhor amigo dela. Após isto ele desligou. 
Ficamos um pouco em silencio, pois eu não sabia o que dizer. 
- e então que achas?- perguntou me deitando a sua cabeça no meu colo. 
- não sei, que queres que te diga.- disse passando a mão no seu cabelo.- se ela te enganou, não sei porque, devia de estar mesmo maluca quando o fez. 
- achas mesmo?- disse me com um sorriso nos lábios. 
- sim, acho que sim. Mas sabes como é o sono a esta hora atrofia me os miolos- e começamos a rir
Ficamos ali assim por aquilo que pareceu séculos, a olhar um para o outro e a troar sorrisos. Apenas nos os dois. 
- vamos embora?- perguntou me. 
- sim, pode ser. 
Fiamos calados durante o caminho. Quando chegamos a minha tenda ele disse:
- obrigada por me aturares. 
- não tens de que dispõem a vontade. 
Eu ia para o abraçar e de repente ele beija me. Foi um beijo que não esperava. 
esqueçam a legenda

Quando dou por mim ele estava a fixar o olhar em mim. Ele abraça me e despedimo-nos sem dizer uma única palavra acerca daquilo que acabara de acontecer. Dormi que nem um anjo naquela noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário