sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dark turns to light - 12º Capítulo

∞ 12º Capítulo ∞

 Depois do dia no penhasco, tenho me “encontrado” muitas vezes com o James (já lá vão duas semanas). Ele é sempre tão adorável e ouve-me – o que é excelente, visto que eu adoro falar e ter alguém para ouvir é sempre bom – e faz-me lembrar alguém, com aqueles olhos azuis… Bem! Devo estar a delirar!
 Durante estas duas semanas o Zayn e o Liam têm passado muito tempo juntos e comportam-se como se fossem amigos há anos. Já minha irmã desenvolveu uma espécie de relação platónica pelos dois vampiros, enquanto o meu irmão continua “emburrado” pela transformação do Liam.
 Neste preciso momento, estou numa sala de aula, com uma stora aborrecida a falar sobre algo que não interessa a ninguém.
Stora:- Se nós usarmos esta formula, que encontram no formulário podem…
Alex:- A resposta é 0,4 UA! Podemos ir embora?
 Toda a sala ficou a olhar para o meu irmão com cara de WTF, mas, como sempre, ele estava certo, então a stora deixou-nos sair mais cedo.
Eu:- Como é que sabias maninho?
Alex:- Fazes estes exercícios á anos, como é que ainda não os decoraste?
 Encolhi os ombros e continuamos a andar até aos cacifos, onde a Bárbara, o Zayn e o Liam nos esperavam.
Eu:- Hey, babes! Novidades?
Liam:- Estamos sempre juntos! Que novidades é que haveríamos de ter que tu não soubesses?
Eu:- Pois…
Bárbara:- Eu tenho uma novidade! – Olhei para o Liam com uns olhos de “Estás a ver? Estás? Estás? Estás?” – Arranjei um encontro com o Louis!
Eu:- A sério? Que bom, priminha!
 Começamos aos saltinhos como duas crianças e eu vi a minha irmã a passar por nós, a tapar a cara e a dizer algo que suava como “Eu não as conheço! Nunca as vi em toda a minha vida!” o que me deu ainda mais vontade de rir.
 Quando paramos de “parecer” estranhas, os rapazes estavam a falar entre eles a 5 metros de nós.
Bárbara:- Estão a falar de quê, docinhos?
Alex:- Nada de espacial, cenas do basquete! Vamos para casa?
 Todos concordamos e no caminho para casa passamos por um homem muito estranho que tinha uma menina loira com ele.
Zayn (sussurrando):- Quem era aquele?
Bárbara:- Um caçador de vampiros que veio atrás de nós! Uhhhh!
 Eles começaram a rir-se, mas, por alguma razão, algo me dizia que havia algo de diferente naquele homem… Mas não era um caçador de vampiros, de certeza!
Eu:- Pessoal, eu vou dar um passeio pelo bosque e já vou para casa. Okay?
Zayn:- Queres companhia?
Eu:- Não! Deixa estar!
 Ainda não contei ao pessoal sobre o James – ele é o meu pequeno segredo – ele tem estado estranho, triste…
 Cheguei ao penhasco e ele ainda não estava lá. Estranho! Normalmente era ele que esperava por mim e não o contrário. Tenho um mau pressentimento…
 Tinham passado 2 horas e eu já estava quase a dormir no chão, quando sinto o focinho do meu lobito a tocar-me no ombro.
Eu:- Sabes, James, esperei muito por ti hoje! O que é que aconteceu? – Assim que abro os olhos, vejo que o lindo lobo cinzento tem uma coleira no pescoço – Desde quando é que os lobos usam coleiras?
 Aproximo mão da coleira, com o intuito de a tirar. Afinal, não se pode manter um animal selvagem em cativeiro. Se fosse eu não gostava!
 Assim que se vê livre da coleira, o James deita-se com as patitas para o ar para eu lhe fazer miminhos e a língua de fora.
 Ficamos a conversar (monólogo) cerca de 1 hora sobre tudo desde a escola até ao encontro da Bárbara e quando eu estava a virar costas para voltar para casa, James empurra a coleira até aos meus pés. Fiquei surpreendida, mas voltei a pôr-lhe a coleira e ele foi embora.
 Quando cheguei a casa já estavam todos a comer e ficaram com cara de caso quando eu entrei.
 O que é que eu fiz?
____________________________________________________
Olá, pessoal e desculpem a demora!
Vamos tentar atualizar com mais frequência!
Kisses
Katty

Sem comentários:

Enviar um comentário