terça-feira, 8 de julho de 2014

Dark turns to light - 13º Capítulo


∞ 13º Capítulo ∞

Zayn:- Onde estiveste até agora, Ana Carolina?
 Bem, que ótima receção! Idiota!
Eu:- Estive a passear e a apanhar flores e a comer chupa-chupas e a ajudar velhinhas...
Zayn:- Carolina!
Eu:- Okay. Estive com o James. Estás feliz? - Disse seca.
Zayn:- Quem é o James?
Eu:- Qual é o teu problema? Não me tens ligado um caralho nestas últimas semanas e agora estás com coisas.
 Levanto-me e saiu da mesa (mesmo sem comer) e vou para o meu quarto.
 Fecho a porta, mas não sou suficientemente rápida e o Zayn consegue entrar e prensar-me na parede.
Zayn:- Quem é? - diz com os dentes cerrados e os olhos vermelhos.
Eu:- Tu estás a rosnar-me?
 Ele riu-se e largou-me. Bipolaridade ao mais alto nível! Ele senta-se na cama e eu sento-me ao seu lado.
Zayn:- Eu estou preocupado contigo... Temos estado pouco tempo juntos, e eu sei que grande parte da culpa é minha, mas tudo isto está a matar o pouco de humanidade que ainda me resta.
 Ele deixa cair a cabeça no meu colo e eu faço carinhos no seu cabelo... o seu lindo, sedoso, cheiroso e perfeito cabelo.
Eu:- Eu também sinto a tua falta, Zazz! Às vezes penso que seria mais fácil se fossemos apenas adolescentes normais!
 Ele sorri, com os olhos fechados.
Zayn:- Princesa, nem humana tu eras normal!
Eu:- Normalidade não é uma coisa que nos assista!
 Começamos a rir-nos e a falar sobre os treinos do Liam. O Zayn ainda não conseguiu descobrir qual é o poder especial dele, mas tem um pressentimento que tem alguma coisa haver com o fogo.
Zayn:- Então, o Josh disse que estavas interessada num  rapaz estranho, quem é ele?
Eu:- És tu! - ele olhou-me com os olhos arregalados - Estava a brincar... É o Niall...
Zayn:- O Niall da nossa turma?
Alex:- Esse mesmo! - O Alexandre entra no quarto e atira-se para a minha cama - Já lhe falaste do lobo?
Zayn:- Que lobo?
Eu:- Eu tenho andado a encontrar-me com um lobo... - digo embaraçada, enquanto ele faz uma cara confusa.
Zayn:- Mas um lobo lobo, tipo a sério? - afirmei com a cabeça - Uns morrem, outros ficam assim!
Eu:- Pára de gozar  comigo, tu também não és normal! - o meu irmão risse da nossa desavença e eu aponto para ele - E tu também não és, por isso cala-te!
 Continuamos a falar, rir e brincar até adormecermos todos na minha cama.
(...)
 Estávamos a chegar à escola, quando o Harry vem ter connosco com aquela cara de bebé, os olhos demasiado verdes e aqueles caracóis perfeitamente irritantes.
Harry:- Hey, pessoas!
Lucy:- Olá, docinho! - deu-lhe um beijo na bochecha, onde se forma aquela covinha adorável - Novidades?
Harry:- Há uma rapariga nova na escola...
 Se fosse um rapaz ele nem queria saber, mas como é uma rapariga...
Alex:- Como é que ela é? Conta tudo o que sabes sobre ela!
 O Harry encolheu os ombros e fez um olhar desinteressado, enquanto 'apresentava' as 'informações recolhidas' - são palavras dele, não minhas - A tal rapariga chama-se Diana, loira, olhos azuis esverdeados, baixinha - se bem que o Harry é gigante, logo toda a gente deve ser 'baixinha' aos olhos dele - de pele clara e 'anda colada ao Niall Horan' - informação desnecessária e uma crescente vontade de matar uma miúda inocente.
 Assim que entramos na sala de aula, vimos a rapariga descrita pelo Harry sentada no lugar ao lado do do Niall.
Zayn:- Hey, Alex, alguém ficou com o teu lugar! - o Zayn disse, alto o suficiente para ele ouvirem, quando passávamos no seu lugar.
Diana:- Este lugar é de algum de vocês? - ela fez um sorriso inocente.
Eu:- É deste rapaz aqui! - apontei para o meu irmão - Importas-te de sair?
 Ouvi o meu irmão a repreender-me com um 'Carolina' sussurrado.
Diana:- Claro que não!
 Ela levanta-se e vai para outro lugar, claro que tinha que dar um beijo na cara do meu Niall antes de sair... Bitch!
 Somos para os nossos respetivos lugares.
 A meio da aula, eu e o meu irmão começamos a falar telepaticamente:
"Hey, Carolina! Já reparas-te no que o Niall tem no pescoço? " - olhei para o meu irmão e ele apontou para o pescoço do rapaz loiro ao seu lado.
"O que é?" - perguntei
"Não sei... Parece uma espécie de coleira! Diz 'lupus mea'... Lupus não é lobo?"
"Sim, Alexandre, Lupus é lobo assim como tu és idiota!"
 Deixamos essa conversa de lado e continuamos a aula, se bem que aquilo me deixou curiosa...
 Ontem o James também tinha uma coleira... Será que isso quer dizer alguma coisa?
 Bem! Já estou a delirar, é melhor ir comer o mais rápido possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário